Oii Girls

Olá,seja bem-vinda ao Girls Connecte!!

Este blog foi feito pensando em como poder ajudar no dia-a-dia de nós garotas,deixando todas bem informadas sobre os assuntos que mais nos interessam.Espero que gostem e voltem sempre.Beijinhos =D
PS: Deixe seu comentário com sua opinião,critica ou sugestões,todas são bem-vindas.

Equipe Do Blog: Ingridy,Sarah e Marianna

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Com qual escova eu vou??

Neste Post vamos aprender o tipo de escova de cabelo que mais se adequa a seu cabelo!
Então vamos lá...

Cabelos Lisos: Prefira as escovas com cerdas bem juntas.Para pentear e dar um jeito nos fios arrepiados,utilize uma escova de madeira.

Cabelos Ondulados: As mais indicadas são as que têm corpo de metal (térmicas),que agilizam a secagem e são mais leves.

Cabelos Crespos: Utilize uma escova com cerdas de nylon bem juntas.Depois de modelar o cabelo,não penteie mais,até a próxima lavagem,para evitar os fiozinhos arrepiados.

Cabelos Delicados (com algum tipo de química): Evite os pentes.Dê preferência às escovas de cerdas naturais,ou de cerdas sintéticas presas a almofadinhas.

Quem deu as Informações: Fernanda Schimit,hairstylist do salão Frank Provost Brasil
Fonte: Edição 175 da Revista Atrevida


Minha Dica Básica: Toda mulher deve ter uma escova de cabelo na bolsa,isso é super importante!! Então vai aqui uma escova que eu acho linda e que eu amo e é portátil:

Fonte das Imagens do Post: Google Imagens e Site da Atrevida

Postado pela Moderadora: Ingridy
Kiss Kiss,Deixe seu comentário..





Nenhum comentário:

Postar um comentário