Oii Girls

Olá,seja bem-vinda ao Girls Connecte!!

Este blog foi feito pensando em como poder ajudar no dia-a-dia de nós garotas,deixando todas bem informadas sobre os assuntos que mais nos interessam.Espero que gostem e voltem sempre.Beijinhos =D
PS: Deixe seu comentário com sua opinião,critica ou sugestões,todas são bem-vindas.

Equipe Do Blog: Ingridy,Sarah e Marianna

domingo, 3 de abril de 2011

Cabelo X Frio



Quem consegue passar o inverno sem um banho gostoso,demorado e ... quente!?


Essa temperatura deliciosa da água é a maior vilã do cabelo nesta estação. Embora aqueça seu corpo,manda embora o brilho natural dos fios; assim,o ressecamento toma conta.


Para quem tem tintura,reflexo ou qualquer outro processo químico,atenção! A ordem é hidratar as madeixas e tomar cuidado com o secador. A listinha de tarefas para deixar o look supersaudável começa na escolha de uma boa linha de produtos para manutenção em casa.


As empresas de comésticos desenvolveram linhas antiidade que trazem na fórmula ativos poderosos,capazes de devolverem a força e o brilho dos fios. Fique de olho no xampu e no condicionador da linha Extra Rich Lifetex,da Wella e na linha Elseve Regenium Anti-Envelhecimento,da L´Oreal.



O condicionador Lifetex,eu não tenho certeza se é este! :(

Independente desses cuidados em casa,qualquer tipo de cabelo,pelo menos uma vês por mês,pode e deve fazer uma boa hidratação realizada por um profissional. Para os fios mais porosos (capacidade que os fios de cabelo têm de absorver líquidos ou umidade. As cutículas, que são como barreiras protetoras, se abrem e os fios ficam mais vulneráveis ao vento, sol, poluição, baixa umidade do ar e aos produtos químico),que passaram por diversas alterações químicas e de temperatura,uma ótima opção é aplicar o Banho de Brilho Clear,da L´Oreal Richesse. É um tonalizante sem pigmento,que não danifica o cabelo,contém agentes de brilho e hidratantes como o óleo de damasco e pode ser feito a cada 20 dias. O preço da aplicação gira em médida de R$ 100.






Informações: Rodrigo de Masi,é hair stylist do De Masi Cebeleiros
Fonte: Revista da Yes Teen (não sei qual a edição)
Postado pela Moderadora: Ingridy

Nenhum comentário:

Postar um comentário