Oii Girls

Olá,seja bem-vinda ao Girls Connecte!!

Este blog foi feito pensando em como poder ajudar no dia-a-dia de nós garotas,deixando todas bem informadas sobre os assuntos que mais nos interessam.Espero que gostem e voltem sempre.Beijinhos =D
PS: Deixe seu comentário com sua opinião,critica ou sugestões,todas são bem-vindas.

Equipe Do Blog: Ingridy,Sarah e Marianna

sábado, 4 de agosto de 2012

Depilação

Meninas,postarei para vocês alguns dos vários métodos de depilação que existem e seus prós e contras: 
  • Laser - Vantagens: diminuição contínua do número de pelos (uma porcentagem chega a ser definitiva). Desvantagens: valor (relativamente caro) e é contra-indicado para gestantes, além de ser doloroso nas primeiras sessões.
  • Cera fria - Vantagens: praticidade, higiene e resultados duradouros. Desvantagens: pode causar dor e irritações na pele.
  • Cera quente - Vantagens: é antialérgica e pode ser aplicada em regiões maiores. E não é tão dolorido se a profissional for experiente. Desvantagens: muitos salões reaproveitam a cera, o que não é bacana, por conta da higiene. No caso de mulheres com propensão a varizes, não é recomendado.
  • Lâminas - Vantagens: rápido, prático, barato e indolor. Desvantagens: os pelos voltam a aparecer rapidinho. Às vezes, as mulheres precisam depilar-se diariamente com este método. As lâminas favorecem o surgimento de pelos encravados.
  • Cremes depilatórios - Vantagens: indolor, prático e pode ser feito em casa. Desvantagens: a remoção do pelo é superficial e pode provocar irritação na pele.
  • Eletrólise - Vantagens: apesar de não ser definitivo, pode acabar com 30% do pelos. Desvantagens: dói muito e são necessárias aproximadamente 10 aplicações para ver os resultados.
Fonte: Personare
Postado por: Ingridy

Nenhum comentário:

Postar um comentário